Grazy, para que serve o livro do bebê? O que escrever no livro do bebê?

 


Frequentemente recebo perguntas no instagram da nossa loja com perguntas como:

Grazy porque comprar um livro do bebê?

Para que serve o livro do bebê?

Como decorar meu livro do bebê?

Como colar as fotos no livro do bebê?

Posso usar adesivos? 

Neste segundo e tão sonhando post do nosso querido blog da Grazy quero responder essas e outas questões com base no que acredito e uso do lado de cá das telinhas.

Então vamos lá...

A chegada de um bebê é sempre um momento importante para uma família. 

Os primeiros dias, semanas e até meses são de desafios, descobertas e adaptações, mas também de muito amor e conexão.

Acaba que o tempo passa tão rápido que algumas coisas vão se perdendo se não anotamos ou registramos de alguma forma.

Acredito muito no poder que as memórias tem, no valor inestimável que elas carregam. E justamente por isso precisam e merecem ser eternizadas em algum lugar, seja um caderno, livro ou álbum. Neste post quero apresentar algumas propostas que temos em nossa lojinha para livro e álbum do bebê personalizado.  

Álbum do bebê personalizado:

Com 39 páginas em branco/lisas essa versão te dará a chance de explorar toda sua criatividade, seja colando fotos, recortes de revista, colorindo, colando adesivos, fazendo anotações e muito mais.

Livro do bebê personalizado (clique aqui para pedir o seu):

Diferente do álbum do bebê, no livro do bebê temos páginas já impressas com frases, textos e espaços demarcados para fotos. Mas você ainda consegue decorar com adesivos e recortes fofos. Essa versão te dá um direcionamento maior de quais fotos e memórias é possível usar. 


Como colar as fotos no livro do bebê?

Com relação a cola, indicamos usar a cola bastão. Ela não deixa relevo ou ondulações nas demais páginas e também não faz sujeira, assim você poderá usar aquele intervalo rápido das sonecas do baby para montar seu livrinho de memorias.  

E os adesivos Grazy? 

Bom, preciso dizer que amooo adesivos, desde sempre. Preciso ainda confessar que talvez, somente talvez eu ainda tenha adesivos dos meus cadernos escolares, lembro bem do meu caderno da moranguinho com cheirinho e adesivos fofos, já era a louca da papelaria na época, só não sabia que seria a dona da minha própria lojinha fofa. Como Deus é bom :)

Ainda falando sobre os adesivos, a ideia de livro do bebê personalizado, pode até começar aqui no ateliê GrazyParties quando produzimos e preparamos tudo com muito carinho no tema que escolheu e com o nominho do seu amor, mas essa personalização definitivamente não vai acabar aqui. Você pode e deve transformar esse livro em algo ainda mais fofo e especial, cheio de amor e significado. É possível usar tanto nossos adesivos quanto outros que encontrar nas lojinhas fofas da vida ou ainda usar os adesivos que você também guardou que eu sei rsrs

Dicas extras:

1- Algo que usamos muito por aqui para elevar o nível (rsrs) dos nossos planners e livros são as canetas coloridas, elas dão um toque extra de cor e carinho as páginas do seu livro do bebê. Minhas favoritas são Stabilo de todas as cores.

 2- Você sabia que é possível encontrar o jornal de uma data especifica, como o dia que seu bebê nasceu?

Essa é uma opção perfeita para decorar seu livro do bebê. Vou deixar o link do site aqui pra vocês. 

Clique aqui  - Olha como fica fofinho - uma memória e tanto, não acha?

E agora para encerrar esse post que já está enorme, vou listar os 5 temas mais pedidos das mamães por aqui...meus favoritos também rs

Livro do bebê Safari aquarela (clique aqui para pedir o seu);



Livro do bebê Leão cute (clique aqui para pedir o seu);



Livro do bebê Bosque encantado (clique para pedir o seu); 


Livro do bebê Jardim das borboletas (clique aqui para pedir o seu);


Livro do bebê Fundo do mar cute (clique aqui para pedir o seu); 


E você já tem seu tema favorito? Me conta aqui, vou amar saber.

Beijos da Grazy e até breve :)


Comentários

Postagens mais visitadas