Oie, boa noite!

Tudo bem?

Este post é para falar sobre um item muito importante na vida das mamães e bebês, a tão famosa Caderneta de saúde ou ainda Caderneta de Vacinação, Caderneta da criança e outras variações que vemos frequentemente por aí. A verdade é que o nome não é o mais importante, então vamos ao que importa?

Qual a importância da caderneta de saúde? 

A caderneta de saúde vai fazer parte da vida do seu bebê por muito tempo, do nascimento até os 9 aninhos mais ou menos, mas durante o primeiro ano será ainda mais usada e necessária.
Com ela será possível acompanhar e organizar o crescimento e evolução do seu bebe - falando no quesito saúde. 
A prova disso é que ainda hoje usamos nossa caderneta (ou folha de vacinas no meu caso haha na época ou no hospital que nasci ainda não tinha os livrinhos como hoje) ainda agora depois de adultos, em campanhas anuais ou para vacinas específicas. 

Grazy, quero uma caderneta de vacinas personalizada como fazer?

Aqui na GrazyParties indicamos pedir com a maior antecedência possível, para evitar atrasos e receber antes do grande dia :) 
Nosso prazo de produção hoje é de 15 dias úteis fora prazo dos correios. 

Eu sempre recebo mensagens no instagram da loja com mamães que perderam o prazo e o bebê já está perto de nascer, para estes casos às vezes temos unidades sem nome na capa a pronta entrega, mas não é possível escolher tema ou qualquer detalhe. Não deixa de ser lindo haha sou suspeita, aqui fazemos tudo com muito amor e o resultado aparece em cada detalhe.
Temos estampas lindas e exclusivas, o que me leva a próxima pergunta.

Grazy, qual tema escolher para a caderneta de saúde?
Algumas mamães gostam de temas neutros para usar sem problemas na fase adulta e é uma ideia legal e bem prática na verdade. 
Mas preciso dizer, eu Grazy pessoa física, pendo mais para a linha fofa e romântica da coisa, gosto muito de coisas coloridas e de bichinhos...quanto mais fofinho melhor.

Vou deixar abaixo uma coleção dos temas mais pedidos e dos meus favoritos também.
E se você mamãe ou tia/amiga que vai presentear uma gravidinha precisar de ajuda é só me chamar.

Vou deixar aqui também o link do nosso site, assim facilita sua vida, lá tem muitooos temas legais e sempre colocamos mais opções.

Vamos lá ao primeiro que não poderia ser outro, nosso leão de milhões haha temos ele em várias versões mas vou colocar só as duas primeiras que deram origem a família toda de leãozinhos fofos.



A seguir, imagens fortes...


Os animais do bosque mais fino que já se viu haha


E essa coleção de tigres? zero defeitos.



Amo todas as variações de ursinho aviador (sou comissária sabia? um dia conto essa história).


Vamos ao nosso favorito sempre, mudamos algum detalhe ou outro, mas ele sempre volta...nosso Safari aquarela lindo de viver. Entra ano e sai ano, mas a Caderneta de saúde do Safari aquarela é sucesso por aqui.



Para esse tema temos muitas variações também. 



O próximo é um tema candy e delicado que sempre produzimos, nossa famosa Caderneta de vacinas Jardim das borboletas.


 


Agora vou te pedir um favor, valorize a blogueira de vocês que está às 01:24 escrevendo aqui... e compartilhe nossa página com alguém que vai amar esse conteúdo - gente serio perdi a hora total, amo tanto escrever que nem sinto o tempo passar. Agora eu vou hein, fui!!! 

Até breve, deixa aqui nos comentários uma ideia para o próximo post.

Beijos da Grazy:)

Comentários

Postagens mais visitadas